AS VANTAGENS DE CONTRATAR UM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE

Uma assessoria contábil representa muito mais do que um apoio em questões burocráticas. Sabemos que fazer negócios no Brasil não é uma tarefa muito simples. Com a parceria certa, sua empresa conseguirá navegar com maior tranquilidade pelo complexo ambiente de negócios brasileiro e contará com um verdadeiro suporte na tomada de decisões importantes para realizar …

AS VANTAGENS DE CONTRATAR UM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE Leia mais »

DOCUMENTOS CONTÁBEIS QUE DEVEM SER ENVIADOS PARA A CONTABILIDADE

São chamados de documentos contábeis todos os documentos e informações que afetam, de alguma forma, a escrituração contábil de uma empresa. Dessa forma, eles têm a função de comprovar a ocorrência de movimentos financeiros e transações realizadas pela organização, além de auxiliar na gestão dos tributos e demais obrigações da empresa com relação ao Fisco. …

DOCUMENTOS CONTÁBEIS QUE DEVEM SER ENVIADOS PARA A CONTABILIDADE Leia mais »

CONTABILIDADE TRADICIONAL OU CONTABILIDADE ONLINE?

Muitos clientes questionam com o escritório sobre os valores praticados nessas duas modalidades de serviços contábeis, fazendo um comparativo entre os nossos honorários (contabilidade Tradicional) e os honorarios cobrados na contabilidade Online, mas poucos sabem que existe uma grande diferença entre os serviços oferecidos. Segue abaixo uma breve explicação, para que todos possam entender a …

CONTABILIDADE TRADICIONAL OU CONTABILIDADE ONLINE? Leia mais »

Conheça 466 profissões que podem ser MEI em 2019

O Microempreendedor individual pode ter até 16 atividades diferentes cadastradas em seu CNPJ MEI, uma como atividade principal e outras 15 atividades secundárias, a lista contem 466 atividades permitidas para ser MEI em 2019. Segue abaixo a lista  completa de atividade que são PERMITIDAS para o MEI em 2019. A ABATEDOR(A) DE AVES COM COMERCIALIZAÇÃO …

Conheça 466 profissões que podem ser MEI em 2019 Leia mais »

Maternidade

Conheça os direitos e benefícios   Licença-maternidade: As mães podem tirar 120 dias de licença, com direito a prorrogação. Para as servidoras públicas, são 180 dias. Além do regime de contrato CLT, quem é contratada como Pessoa Jurídica (PJ) ou possui MEI pode dar entrada no salário-maternidade por 12 meses. Para isso, é preciso estar …

Maternidade Leia mais »